Equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito do venezuelano
Um venezuelano identificado como Luiz Ronald Fernandes Fermin, foi assassinado a tiros e um deles entrou pelas costas e atingiu o coração, no início da madrugada desta terça-feira, 5, na Avenida Joaquim Nabuco, próximo à Praça da Saudade, centro de Manaus, Zona Sul.
Um mototaxista e um passageiro, que passavam no local o exato momento que o crime estava em andamento, contaram para os policiais militares da 24ª Cicom, que dois homens espancaram e um deles efetuou três disparods de arma de fogo contra a vítima.
Uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar não demorou a chegar ao local, mas foi constatado que o homem já estava em óbito.
Veja também
Equipe do IML também foi acionada e se deslocou ao
centro da cidade para remover o corpo
(Foto: Divulgação)
Os policiais militares que faziam o patrulhamento noturno na área central, intensificaram buscas entre ruas e avenidas, a procura dos dois homens, que tiveram as características informadas pelas testemunhas do crime, mas nenhum deles foi localizado.
O corpo foi periciado, antes de ser removido levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi comunicada e a equipe de investigação esteve no local do assassinato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Pela aparência física e as roupas que o venezuelano estava vestido, a suspeita é que ele era um morador de rua e que pode ter e envolvido em alguma rixa pessoal ou briga por causa de porções de drogas, com outros indivíduos que o mataram e fugiram sem serem identificados .
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: