19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
14/11/2020

HOMEM E DUAS MULHERES FURTAM SACOLA DE ROUPAS DE LOJA NO BAIRRO COLÔNIA TERRA NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Imagens do vídeo mostram o casal distraindo a atendente e a outra mulher fugindo com a sacola de roupas

Duas mulheres e um homem participaram de um crime de furto de confecções no começo da tarde deste sábado, 14, na da Loja Lene Modas, localizada na Avenida Xavante, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Um homem e uma mulher distraem a funcionária que está por trás do balcão de atendimento, enquanto a terceira ladra que integra o grupo criminoso, pega uma sacola cheia de roupas e sai correndo para a rua.


A atendente percebe o furto e também sai correndo par a rua, no entanto, a informação que se tem é que a ladra consegue fugir porque já havia um quarto bandido esperando por ela na esquina da rua, em um carro que sai do local em alta velocidade.

 

 Veja também

 

Mulher entra em loja cospe em funcionários em clientes e foge. VEJA VÍDEO

 

Ladrão desastrado coloca fogo no próprio corpo após roubar escritório e cenas viralizam. VEJA VÍDEO

 

Momento da fuga de uma das ladras levando com ela a sacola de confecções 


O casal que havia ficado dentro da loja e que era responsável por distrair a atenção da funcionária aproveita e também vai embora do local, deixando para trás outras peças de confecções que estava nas mãos de sua comparsa.


Todos os movimentos do homem e das duas ladras dentro da loja estão gravados em um vídeo produzido pela câmera de segurança interna do estabelecimento que mostra que o furto foi cometido às 12h47.

 

O homem e a outra ladrão também deixam a loja rapidamente depois

que a comparsa fugiu com as roupas furtadas (Fotos: Divulgaçãso)


O vídeo e as respectivas imagens foram entregues para a polícia no momento do registro do Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam utilizadas nas investigações que estão em andamento.


A polícia está divulgando o vídeo nas redes sociais e grupos de WhatsApp esperando que os integrantes do trio de ladrões sejam reconhecidos e denunciados através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.