Segundo a polícia, o homem utilizava de um cesto de compras para posicionar o celular e filmar as partes íntimas das vítimas
Um homem de 63 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (11/2), por filmar as partes íntimas de mulheres e adolescentes em um supermercado em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito utilizando um cesto de compras para posicionar e camuflar o celular por baixo das vítimas.
Na primeira parte do vídeo, as filmagens são do dia 31 de janeiro deste ano, onde o suspeito aparece com o celular dentro de um cesto, posicionado próximo a uma adolescente que vestia uma saia.
Conforme a polícia, o suspeito repetia o crime com diversas mulheres do estabelecimento, que eram filmadas sem conhecimento. Em outro trecho do vídeo, filmado nessa terça-feira, o homem foi flagrado cometendo o mesmo crime na fila do açougue do supermercado.
Veja também
Radialista que ofendeu e chamou colega de ''babuína'' é preso
A filmagem registrou o homem colocando novamente o celular em uma cesta de compras e posicionando com o pé a câmera próxima a uma mulher de vestido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o celular do suspeito foi apreendido pela polícia, e foram encontradas diversas gravações das partes íntimas das vítimas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso foi registrado como importunação sexual no 7º Distrito Policial (São José dos Campos), onde o homem permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Metrópoles