28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/01/2020

Homem encontrado traindo a mulher após sumir diz se arrepender

Foto: Reprodução

Empresário procurou a companheira após o ocorrido e afirmou que desapareceu porque estava sob influência de álcool

O empresário que sumiu de casa no início deste mês e foi encontrado dias depois com duas mulheres, após a esposa contratar um detetive, disse estar arrependido.

 

A professora de 35 anos ficou sem notícias do marido e divulgou o desaparecimento dele nas redes sociais.

 

A agora ex-esposa chegou a acreditar que ele estava morto, acionou a polícia e ofereceu recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse.

 

Veja também

 

Jovem morre afogada após tirar selfie em cachoeira. VEJA FOTOS

 

Mulher relata agressão por desconhecida em restaurante de luxo em São Paulo

Preocupada, família divulgou desaparecimento oferecendo recompensa antes de descobrir traição de homem — Foto: Reprodução

O homem, que não quis se identificar, disse que decidiu desaparecer porque estava sob influência de álcool. Ele procurou a companheira após o ocorrido. A professora, no entanto, relatou que “não tem mais conversa” com o empresário.

 

“Veio me chamar pelo WhatsApp do irmão falando isso e que surtou. Ele sabe que fez errado e que estragou a vida dele, falou que se arrependeu. Que ele seja feliz porque, pra mim, ele já era”, contou.

 

Relembre o caso


Após divulgar nas redes sociais e em sites de notícia o desaparecimento do marido desde o dia 7 de janeiro, a professora, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência e contratou um investigador com medo de que algo tivesse acontecido com o companheiro. Depois de ver que um radar flagrou a placa do carro dele em São Vicente, no litoral paulista, o empresário foi encontrado na praia com outras duas mulheres.

 

Resultado de imagem para Homem encontrado traindo a mulher após sumir diz se arrepender

 

Ele nunca havia sumido e, preocupada, a família chegou também a divulgar a recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse. O casal estava junto há sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. Após uma semana do desaparecimento, ela resolveu contratar um investigador particular. Acreditando que havia ocorrido o pior, a mulher chegou a pedir que páginas de notícias publicassem o desaparecimento.

 

O investigador identificou que o último radar que pegou o carro em que o homem estava, foi no dia 7, na praia de São Vicente, e foi até lá. Descobrindo a traição. O boletim de ocorrência pelo desaparecimento do empresário havia sido registrado no 62º Distrito Policial Ermelino Matarazzo, no dia 9 de janeiro, e o caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Radares ajudaram a localizá-lo

 

Além de radares, câmeras de monitoramento flagraram o homem em direção a praia após ser dado como desaparecido — Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução


O detetive Marcondes foi contratado após sete dias do desaparecimento do homem. Quando iniciou as investigações, Marcondes viu que o radar inteligente apontava que o marido da cliente havia descido a Imigrantes, em direção ao litoral, em São Vicente. Com apoio da Polícia Civil, o detetive rodou a cidade, sendo informado por um dos policiais que o veículo havia sido encontrado.

 

"Quando fui até o local apontado pelo policial se tratava do veículo, estava trancado, aparentemente estacionado corretamente. Então eu a avisei e ela autorizou contratar o chaveiro já que o carro estava cheirando muito mal e até pensei que o corpo dele poderia estar no porta-malas do automóvel", relatou. Além disso, imagens de câmeras de monitoramento do edifício de frente mostravam que o homem saía do veículo com uma mulher do lado e da porta de trás sai outro casal.

 

"Foi assim que acionamos o chaveiro e vimos várias mochilas e roupas femininas, documentos de outras mulheres. Em seguida, achei que ele estava morto e dei continuidade na investigação. Imprimimos cerca de 300 panfletos e colamos nos quiosques e nos postes nas ruas. Depois, a PM afirmou que o Águia passou pelo local e localizou três moças um rapaz em um local isolado na praia, foi quando eu o achei e falei que a casa dele tinha caído. Nessa hora, a esposa já estava lá", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O empresário foi encontrado por um investigador particular um dia após sumir, no último dia 7, na praia de São Vicente (SP).

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.