28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/07/2020

Homem entra em casa drogado, bate na esposa e mata gato estrangulado no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O gato "Ricardinho" foi estrangulado durante o espancamento pelo marido de sua dona

Um gato de estimação que atendia pelo nome de “Ricardinho” morreu estrangulado na noite de ontem, quinta-feira (9), na Rua Amâncio de Miranda, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

 

A primeira vítima da violência foi a dona do animal que foi espancada pelo marido depois que o mesmo entrou em casa sob forte efeito de substâncias tóxicas e gritando que descobriu que estava pegando chifre.

 

O homem começou a agredir a mulher para obrigá-la a dizer quem era o “Ricardão” e depois voltou sua ira contra o animal de estimação que sua dona havia batizado com o nome de “Ricardinho”.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Golpista que vendia carros que não eram dele através do site de vendas OLX leva violenta surra das vítimas no estacionamento do Carrefour de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

MULHER É ARRASTADA POR SEU PRÓPRIO CARRO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO TANCREDO NEVES, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Para os vizinhos e até mesmo para os policiais militares que atenderam a ocorrência o que motivou o estrangulamento do gato foi justamente o nome que sua dona colocou nele.

 

A esposa agredida também chorou e lamentou 

muito o estrangulamento de seu gatinho de estimação

 

Um dos moradores disse que “se o marido estava completamente transtornado por causa do “Ricardão”, ele acabou se vingando no gato “Ricardinho” que foi agarrado pelo pescoço e estrangulado.

 

O homem ainda ofendeu moralmente os policiais militares, danificou a viatura com muitos chutes e só foi se acalmar quando já estava no xadrez da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

 

Foi registerada  queixa de ameaça de morte, agressão física, lesão corporal e também lamentou a morte por estrangulamento de “Ricardinho”, o seu gato de estimação que ela tratava com muito carinho.

 

Ao final de toda a hostória, o que indignou os policiasi militares que atenderam a ocorrência foi que a mulher do acusado, mesmo depois de apanhar e de ter seu garo estrangulado ainda queria retirar a queixa contra o marido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

A queixa foi mantida, até porque o marido brabro desacatou os policiais edanificou a viatura, por isso ele vai responder na Justiça pela baderna que promoveu em sua casa e no momento que foi preso. 

 

Esposa agredida também se abraçou à viatura e chorou

ao ver o marido sendo levado preso (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.