Yuri foi apresentado no 1º DIP para ser autuado em flagrante delito
Uma denúncia anônima recebida pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) resultou na prisão de um homem identificado como Yuri da Silva Santos, 29, acusado de crimes de tráfico de drogas e homicídio.
A prisão em flagrante delito aconteceu na Rua Beira Rio, próximo à uma área de mata no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, e na ocasião Yuri foi registado e uma pistola calibre 9 milímetros, com quatro munições no carregador estava em seu poder.
A polícia vai investigar se a arma de fogo encontrada com o homem, após a denúncia anônima, recebida através de um telefonema, foi usada em um assassinato recente ocorrido no bairro da União, em que Yuri aparece como suspeito.
Veja também
Pistola de grosso calibre e munições
apreendidas pela Rocam (Foto: Dvulgação)
Foi confirmado inicialmente, pelos policiais da Rocam, que o homem preso já tem passagem na polícia, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e desta vez também será autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de munição de uso restrito.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O capitão PM Faustino, confirmou que o homem estava armado, é considerado perigoso no bairro da União e p próximo procedimento, seria sua apresentação no 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.