23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2020

Homem esfaqueia motorista de ônibus e leva surra de populares após tentativa de assalto em terminal do Conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem aparentando idade bem avançada foi espancado após a tentativa de assalto ao motorista

Um homem de 55 anos foi espancado por um grupo de populares na manhã desta quinta-feira, 27, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

  
A polícia informou que o homem foi agredido após esfaquear um motorista de ônibus no terminal da linha 622 durante uma tentativa de assalto.


O homem chegou ao terminal agindo como se fosse passageiro e armado com uma faca tentou roubar o telefone celular do motorista que reagiu e foi esfaqueado no abdome.


Veja também


IMAGENS FORTES! Assaltante é espancado e esfaqueado até a morte após assalto a ônibus da linha 307 na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motorista de aplicativo reage a assalto e com ajuda de populares prende dois bandidos na Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A cobradora do ônibus gritou por socorro e outras pessoas que estavam no terminal aguardando a saída do ônibus espancaram o assaltante antes de entregá-lo para a polícia.

 

O assaltante foi espancado e ficou detido

no terminal até a chegada da polícia

 

O motorista esfaqueado foi colocado no carro de um colega de trabalho e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada.


O assaltante agredido pelos populares foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar e apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde do motorista do ônibus,  mas foi confirmado que ele foi transferido do SPA para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Assaltante foi algemado pelo policial militar e

levado para o 10º DIP (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.