20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
15/09/2021

Homem finge depressão, se casa com outra quando ainda era casado e acaba na cadeia por 'óbra' da ex-esposa. VEJA COMO TUDO ACONTECEU

Foto: Reprodução

O casamento é um relacionamento de cumplicidade e companheirismo que requer, das duas partes, lealdade e fidelidade.

 

A maioria das pessoas se casa pensando em ter um amor duradouro, sem muitos altos e baixos, onde a confiança e o respeito promovem a construção de uma família.

 

Mas, quando a fidelidade é posta em xeque, a maior parte dos casamentos se dissolve. Foi o que aconteceu com a enfermeira Yvi Gibney.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Reação alérgica faz bebê ficar com rosto desfigurado. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Norte-americano é condenado por injetar sêmen em nádega de mulher. VEJA VÍDEO

 

Marido levava vida dupla

 

Após viver um casamento duradouro de 17 anos e ter filhos com seu marido Maurice, a enfermeira britânica descobriu que seu companheiro vivia uma vida dupla e havia se casado com outra mulher, enquanto ainda era casado com ela.

 

De acordo com Gibney, seu casamento estava harmonioso. Eles tinham uma relação diferente e não estavam sempre juntos, mas os dois conversavam o tempo todo e mantinham seus encontros para passar momentos em família, mas, tudo mudou quando em 2011, Maurice recebeu uma proposta de emprego para trabalhar em Omã, no Oriente Médio.

 

Ele aceitou o emprego e mudou-se para Omã. No início, o homem continuou o mesmo, mas depois de alguns meses ele começou a ficar frio e distante com a esposa e cada vez menos fazia visitas à família na Inglaterra. Sempre que sua esposa o questionava sobre voltar ao país, recebia como resposta que ele estava com depressão, por isso, não conseguia viajar.

 

Quando o marido finalmente voltou para casa, a esposa questionou sobre o que realmente estava acontecendo com ele, mas o homem se fechou e eles tiveram uma discussão que o fez sair de casa. Ele alugou um carro e foi para outro lugar. Sem conseguir notícias do marido, Yvi decidiu procurar a empresa de aluguéis de carro e descobriu que seu marido havia devolvido o carro e alugado outro veículo de valor maior.

 

Esposa se vinga do marido pela traição

 

A atendente deu endereço e o telefone da residência de Maurice. Quando a enfermeira foi ao local, descobriu que ali morava em um executivo de Omã. Ela acreditou que seu marido estava na casa de algum amigo do trabalho, mas, mesmo diante das dúvidas, decidiu pedir o divórcio.

 

No mesmo período, ela começou a ver algumas fotos de sua sogra e cunhada em uma viagem, mas nas imagens apareciam outra mulher desconhecida. Desconfiada, ela ligou para o número que havia recebido na locadora e, para a sua surpresa, um homem atendeu e se identificou como o cunhado de Maurice. Não satisfeita ela ligou novamente e dessa vez uma mulher atendeu. Em outra tentativa ela teve como resposta que seu marido havia se casado novamente, enquanto ainda era casado com ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Indignada com a situação, a enfermeira prestou uma queixa contra o marido acusando-o de bigamia. Maurice ficou preso por seis meses e teve como pena mais dois anos de suspensão de direitos. 

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.