29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/02/2020

Homem leva namorada morta de Uber ao hospital após espancá-la e é preso

Foto: Reprodução

Nicholas Forman teria tido uma crise de ciúmes após a vítima receber uma mensagem de texto do ex

Um jovem de 23 anos foi preso no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, por levar sua namorada morta de Uber ao hospital após espancá-la brutalmente por, supostamente, ter recebido uma mensagem de texto de seu ex-namorado.

 

Sabrina Harooni, 22 chegou ao hospital com o corpo gelado, tinha hematomas no pescoço, sangue seco no nariz e vômito seco na boca; suas pupilas foram "explodidas", informaram os enfermeiros que a atenderam. Os médicos também disseram que havia lascas de madeira em sua calça.

 

Nicholas Forman afirmou à polícia que Sabrina Harooni, 22, teria sido atacada na noite anterior por três mulheres, mas os investigadores desconfiaram de sua versão e decidiram por prendê-lo.

 

Veja também

 

Esposa teve que amarrar turista lituano morto em Paraty, diz delegado

 

Turista lituano é assassinado e esposa é estuprada em casa alugada para passar férias em Paraty

Homem leva namorada morta de Uber ao hospital após espancá-la e é preso (Foto: Reprodução / Facebook)

 Foto: Reprodução

 

De acordo com a emissora NBC, Forman contou aos investigadores que ele e a namorada haviam ido a um bar assistir ao Super Bowl, final da lida americana de futebol, e lá, ela teria se envolvido numa briga com outras três mulheres. Segundo sua versão, Harooni teria dado seu endereço caso decidissem continuar a briga mais tarde.

 

O suspeito também falou que não se envolveu na confusão porque porque estava em liberdade condicional após ser condenado por dirigir sob a influência entorpecentes em 2017 e resistência a prisão.

 

A polícia também interrogou o motorista da Uber que levou o casal de volta para casa. Ele afirmou que Harooni brincou com o fato de ter recebido uma mensagem de texto enviada po um ex, deixando Forman furioso. O rapaz teria exigido ver o celular dela, deixando-a assustada.

 

Quando o motorista os deixou no destino, Forman teria continuado com sua insistência em ver o celular da namorada. O funcionário da Uber teria fingido ir embora, mas retornara à casa para verificar se estava tudo bem. Na volta, teria ouvido o rapaz gritar que não a deixaria entrar até que entregasse o aparelho.

 

Ao amanhecer, o suspeito solicitou outra corrida pelo aplicativo e a levou ao hospital.

 

A polícia revistou a casa e encontrou uma mecha de cabelo semelhante à de Harooni na calçada da frente. Lá dentro, encontraram sangue no tapete e nas roupas de cama.

 

Ao analisarem o telefone da jovem os policiais se depararam com a principal prova do crima: nele, havia um vídeo mostrando Harooni deitada no gramado da casa, enquanto uma voz masculina grita: "É isso que uma traidora mentirosa ganha. Você está me ouvindo? Traidora mentirosa".

 

Eles também encontraram uma foto, tirada pouco antes da meia-noite de domingo, de Harooni deitada na grama com cabelos desgrenhados, aparentemente inconsciente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

no dia seguinte, Forman foi detido sob a acusação de assassinato em primeiro e terceiro grau.

 

Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.