28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/08/2021

Homem mata casal a tiros para 'vingar' mortes de pai e irmão por Covid

Foto: Reprodução

Tragédia

Três pessoas da mesma família foram baleadas, nesta terça-feira (17/8), em uma oficina de carros perto do estádio da cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, a 213 quilômetros de Goiânia. O crime pode estar relacionado com as recentes mortes por Covid-19 de parentes do atirador.

 

Após o tiroteio desta terça, Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, morreu no local. A esposa dele, Marília Silva e Silva, de 37, foi levada para um hospital da cidade, mas também não resistiu. O filho, de 21 anos, levou um tiro na perna e está hospitalizado com traumatismo.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o sobrevivente disse que dois parentes do atirador contraíram Covid-19 e morreram, após terem tido contato com a família dele. Por esse motivo, de acordo com relatos da testemunha, o criminoso se revoltou com a situação, imaginando que a contaminação teria se dado a partir desse encontro. Assim, ele foi ao local e atingiu a tiros a família.

 

Veja também

 

Gêmeas dividem namorado e planejam engravidar ao mesmo tempo

 

Menino de 7 anos morre após ser infectado por ameba ‘comedora’ de cérebro; os pais estão desolados

“Esse jovem contou que eles já vinham sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de terem transmitido coronavírus para a família do atirador. Este estaria ali para vingar as mortes [por Covid] do seu pai e irmão”, explica o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Polícia Militar e a Polícia Civil ainda seguem em busca do suspeito. A Polícia Científica foi até o local do crime para a realização de perícias, identificação da vítima e recolhimento do corpo.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.