25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
07/12/2019

Homem morre após explosão de granada dentro de kombi no Complexo do Alemão

Foto: Reprodução / Facebook

Granada estaria sendo manuseada por homem

Um homem morreu após a explosão de uma granada na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado. Segundo a Assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Militar, Valdir Silva da Costa, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de uma Kombi na Estrada Itararé, em Ramos, por policiais da UPP Nova Brasília.

 

Veja também

ESTÃO MATANDO NOSSOS JOVENS, AFIRMA SOCIÓLOGO LÚCIO CARRIL, CITANDO NÚMEROS DA UNICEF E DO IPEA

 

Polícia investiga maus tratos a cachorros abandonados em Niterói

 

Ainda de acordo com a corporação, Valdir manuseava o artefato explosivo, que teria acionado por volta das 7h da manhã. Ele tinha um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas, além de duas passagens pela polícia por porte de arma e outras duas por associação ao tráfico. A perícia foi acionada para o local, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

Veja abaixo a nota da PM na íntegra:

 

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (7/12), equipe da UPP Nova Brasília realizou abordagem em um veículo na Estrada Itararé, em Ramos. Os policiais localizaram um homem em óbito no interior da Kombi. Segundo informações, o indivíduo estaria manuseando um artefato explosivo, que teria acionado. A perícia segue para o local. Ocorrência em andamento na DH." 

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.