16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/02/2020

Homem morre sufocado após ser preso dentro de uma mala por namorada

Foto: Divulgação

Sarah Boone, de 42 anos, alegou que estava brincando de esconde-esconde com o companheiro, Jorge Torrez Jr, e ambos acharam que seria engraçado se ele entrasse na mala

A Polícia da Flórida prendeu em Orlando, nos Estados Unidos, uma mulher suspeita de matar o próprio namorado após trancá-lo dentro de uma mala.

 

Sarah Boone, de 42 anos, alegou que estava brincando de esconde-esconde com o companheiro, Jorge Torrez Jr, e ambos acharam que seria engraçado se ele entrasse na mala.


Segundo o relato, os dois estavam bebendo álcool. Boone disse aos policiais que, simplesmente, esqueceu que havia fechado Torres dentro da mala, e acabou dormindo, acordando apenas horas depois, quando ouviu o celular tocar. Então, ela abriu a mala e encontrou o namorado sem vida.

 

Veja também 

 

Pastor mata fiel ao tentar demonstrar poder da fé em culto

 

Confira a misteriosa onda de assassinatos de mulheres ruivas nos EUA dos anos 80. VEJA FOTOS

 

Boone chamou a polícia e contou essa versão dos fatos, mas os oficiais resolveram prendê-la por identificarem inconsistências no depoimento. Durante a investigação, eles encontraram, no celular da mulher, vídeos em que ela provoca o namorado enquanto filma a mala na qual ele está preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Torres chama por Boone e diz que está sem ar. “Sim, é isso que você faz quando me sufoca”, responde a namorada. “É assim que eu me sinto quando você me trai”, completa.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.