19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2021

Homem que estaria acompanhado com duas adolescentes é encontrado morto em suíte do Motel Eros na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Equipe da Delegacia de Homicídios chegando no Motel Eros após o encontro do corpo

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma suíte do Motel Eros, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira.


De acordo com informações preliminares o homem entrou no motel de madrugada acompanhado com duas supostas adolescentes.


Até o momento que o corpo foi encontrado pelos funcionários do Motel Eros, por volta das 10h, não havia informações sobre a causa da morte do homem.

 

Veja também

 

Capitão da Polícia Militar é morto com tiro no abdome em tentativa de assalto no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

DERFV prende casal traficante com quatro quilos de drogas e carro utilizado no assassinado de policial militar em agosto do ano passado


Outra informação extraoficial divulgada após o encontro do corpo do homem ainda desconhecido é que as supostas adolescentes foram detidas pela polícia.

 

Equipe de Perícia Criminal chegando no Motel Eros (Foto: Divulgação)


A equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS se posicionou na frente do Motel Eros de onde divulgou as primeiras informações ao vivo.


Chegaram ao local logo após a confirmação do encontro do corpo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o perito criminal.


Por volta das 10h40 também atravessou o portão principal do Motel Eros a equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Ainda estão sendo aguardadas outras informações sobre a morte de um home, acompanhado de duas adolescente, em uma das suítes do referido motel.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.