16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/06/2020

Homem que matou sargento da Polícia Militar com 14 tiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, se entrega na Delegacia de Homicídios e confessa crime

Foto: Divulgação

Paulo Cristian se entregou espontaneamente na DEHS na tarde da última segunda-feira

O homem que matou com 14 tiros o sargento da Polícia Militar, Manoel Martins Lima, 54, teve o mandado de prisão temporária cumprido na tarde da última segunda-feira, 15, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Paulo Cristian Pedroza Vieira, 22, recebeu voz de prisão quando se apresentou acompanhado de um advogado para confessar que disparou os tiros que mataram o policial militar no último dia 10 deste mês no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Em seu depoimento, Paulo Cristian disse que praticou o crime para ajudar seu amigo identificado com o nome de Danilo de Araújo Lima, 25, vulgo ‘Batata’, que havia emprestado uma quantia em dinheiro do sargento para pagar com juros.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Sargento da Polícia Militar é morto com tiros na cabeça no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Sargento do Exército que atirou em sargento da Polícia Militar teve mandado de prisão preventiva cumprido e já está na cadeia

 

''Batata'' é apontado como segundo participante 

do assassinato do sargento PM e está sendo procurado

 

Depois que o prazo para o pagamento do empréstimo venceu, Danilo vinha sendo cobrado insistentemente, e juntamente com Paulo Cristian foi planejado o assassinato do sargento Manoel Lima, que era lotado na 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O delegado titular Paulo Martins disse que o assassinato do sargento vai continuar sendo investigado, pois existem algumas contradições, e também não está confirmado que o sargento PM trabalhava no ramo de agiotagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O outro acusado de participação no crime, Danilo de Araújo Lima, o ‘’Batata’’, continua foragido e, segundo o delegado Paulo Martins, as equipes da DEHS continuam em diligências nas ruas de Manaus para cumprir o mandado de prisão decretado em seu nome pela Justiça.

 

 

Sargento Manoel Lima foi assassinado com 14

tiros na quarta-feira da semana passada (Foto: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.