20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
02/09/2019

Homem sai na porrada com um puma para salvar seu cachorro. VEJA A HISTÓRIA

Foto: Divulgação

 De acordo com entrevista concedida pelo morador do Rio Negro, Vicente Navarrete, ao jornal argentino Clarín, no último dia 18 ele estava andando a cavalo pela região quando após andar cerca de 10 quilômetros notou que seu único cachorro que o acompanhava desviou o caminho. Brevemente, o homem de 63 anos decidiu segui-lo e logo notou que seu cão havia iniciado um confronto com um puma de aproximadamente 100 quilos.



Navarrete rapidamente foi ao encontro do animal com o intuito de salvar o seu companheiro. Portando um facão, o argentino conseguiu atingir o puma diversas vezes mas também recebeu inúmeros golpes por todo o corpo.

 

Como resultado, o morador conseguiu acertar o animal selvagem mas teve seu pulso quebrado e diversas outras fraturas.

 

Foto: Reprodução

 

Veja também

 

Mulher quebra 110 ossos após cair da varanda praticando yoga. VEJA FOTO

 

INTERNATIONAL DOG DAY: 9 raças de cães que você talvez nunca tenha visto



Sem forças para montar em seu cavalo ou tentar qualquer reação, Navarrete foi encontrado ao lado do puma aproximadamente 12 horas após o ataque, graças as buscas que haviam iniciado junto aos bombeiros em resposta ao aviso de sua esposa sobre o sumiço do morador.

 

 

A localização do homem, no entanto, só foi possível com o auxilio do cachorro que retornou para casa e guiou a equipe até o local. Quando enfim, o homem foi encontrado, ele ergueu a faca em sinal de vitória.

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Por ter sofrido um forte ataque de um animal selvagem, o homem foi encaminhado para acompanhamento médico no hospital Valcheta. "O paciente está se recuperando favoravelmente", disse o diretor do Centro de Saúde, Alejandro Solari.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.