18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/05/2020

Homem se irrita ao ter fala cortada por padre em missa e atropela fiel

Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos foi atropelado nesse domingo na saída da missa no salão paroquial no centro de Glória D’Oeste (310 km de Cuiabá) por outro fiel, que havia ficado irritado ao tentar falar no microfone ao fim da missa e não ter a permissão do padre.

 

Segundo o relato do homem atropelado, ele havia ido à missa com a esposa e o suspeito chegou já no final da celebração, pedindo para falar no microfone.

 

O padre, no entanto, não permitiu a fala, fez apenas o encerramento da missa e dispensou os fiéis, o que deixou o homem irritado. Ele, então, falou para o homem que mais tarde se tornaria vítima:

 

Veja também

 

Bandido fez oração antes de matar mãe e filho durante assalto. VEJA VÍDEO

 

BIZARRO! Inglesa bebe vitaminas com sêmen para ‘aumentar imunidade contra Covid-19’

“Já está passando da hora desse padre ir embora daqui”. Mas teve como resposta que este não iria deixá-lo estragar a missa com suas histórias.

 

Nervoso, o homem saiu correndo em direção ao seu carro. Com medo, por saber que o suspeito costumava andar com um facão no veículo, a vítima resolveu ir depressa para casa.

 

Atingido pelas costas


Enquanto ele caminhava pela calçada, porém, escutou o barulho de um veículo acelerando. Ele até tentou pular para não ser atropelado, mas acabou atingido pelas costas e arremessado contra a parede de uma loja de roupas.

 

Após o atropelamento, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelos fiéis que estavam próximos escutaram o barulho da pancada e correram para socorrê-lo.

 

A Polícia Militar já foi acionada no Posto de Saúde da Família (PSF) para onde o fiel atropelado foi levado e ouviu o que havia acontecido.

 

A vítima sofreu escoriações nas pernas e no braço esquerdo, além de ficar com muita dor no lado direito das costas. Ele foi medicado e raios-x do tórax e do joelho esquerdo foram pedidos pelo médico plantonista, que até o registro da ocorrência não estavam prontos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os policiais fizeram rondas pela cidade em busca do suspeito, mas não o encontraram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

 

Livre

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.