23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
26/05/2020

Homem trans engravida de loira e corpo começa a mudar; já tem até leite

Foto: Reprodução

O amor é lindo e ele, muita vezes, aparece nas formas mais variadas. Um casal está virando notícia em todo o mundo pelo fator inusitado. A modelo Danna Sultana, de 36 anos, anunciou no final do ano passado, que ela e seu noivo, Esteban Landrau, estavam grávidos. Tudo seria comum, não fosse o fato do homem estar carregando o bebê. Agora a dupla aguarda a chegada da criança.

 

Esteban já está de oito meses e seu corpo, por conta dos hormônios da gravidez, começa a mudar. Os peitos cresceram e ele já tem até leite. Mas o que explica esse casal tão inusitado? Tanto Danna como Esteban são transexuais e nenhum dos dois fez cirurgia de transformação do órgão genital. Com isso, Danna que nasceu homem, apesar de se identificar como mulher, ainda continua tendo o órgão reprodutor masculino.

 

O mesmo vale para Esteban, que encarou uma das situações mais femininas da vida, ter um filho, mesmo se identificando com o gênero masculino. O casal escolheu um nome para que seu filho ou filha não tenha problemas no futuro. O nome escolhido é Ariel, que é a princesa da Disney, que é uma sereia, mas que ao sair da água vira uma mulher.

 

Veja também

 

Mãe faz família voltar no tempo e vive o isolamento em 1945

 

TODO MUNDO NU! Fotos mostram casamento com noivos, convidados e até juiz peladões. VEJA

O nome Ariel pode ser usado para homens e mulheres. O casal aguarda o nascimento da criança em Porto Rico, que continua na quarentena do coronavírus.

 

Casal transgênero, colombiana e porto-riquenho estão grávidos: o ...

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Danna, em seu site, falou sobre esse desafio de ter um bebê. “Eu sou uma mulher trans, meu noivo é um homem trans. Por acaso, nos conhecemos e, a partir desse momento, soubemos que deveríamos ficar juntos. Agora, queremos ampliar a família e temos a oportunidade de fazer isso naturalmente, sabemos que é um caminho difícil em nível social, mas estamos juntos, nos amamos e é o amor que nos guia a educar nossos futuros filhos”, explicou ela.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.