25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/11/2020

Homem veio de Itacoatiara para vingar o irmão assassinado e acaba preso quando fazia refém no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Adamir veio a Manaus para matar o assassino de seu irmão e acabou preso em flagrante

Um homem identificado como Adamir Cordeiro Vasconcelos, 32, foi preso com uma escopeta calibre 12 e vários cartuchos intactos, à noite de quarta-feira, 18, na Avenida Itacolomi, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


Adamir estava em ação particular, com objetivo de vingar a morte de seu irmão, que foi assassinado há cerca de um mês, com várias terçadadas, no Distrito de Novo Remando, em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


Ademir descobriu que um usuário de drogas identificado como “Neguinho” foi quem matou seu irmão e que o mesmo fugiu para Manaus e tinha ido se esconder na casa de familiares no bairro Armando Mendes.

 

Veja também

 

Policiais do 1º GPM detém homem com entorpecentes no município de Alvarães

 

Em Beruri, Polícia Civil instaura inquérito para investigar suposta compra de voto após apreensão do TRE-AM



Escopeta e munições que Adamir trouxe com ele para a capital

para matar o homem que assassinou seu irmão (Foto: Divulgação)


Disposto a vingar a morte do irmão, Ademir veio para Manaus e na última quarta-feira, fez um homem de refém, mas quando a polícia chegou ele estava espancando um homem para obrigá-lo a informar qual o paradeiro de “Neguinho”.


O homem que estava como refém, conseguiu fugir correndo quando os policiais abordavam e negociavam com Adamir para que ele entregasse a arma de fogo que empunhava e se rendesse sem que houvesse a necessidade de uma troca de tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Adamir terminou preso, explicou o motivo do crime que estava cometendo e mesmo assim foi seguido o procedimento cabível, sendo apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.