16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/08/2021

Homem xinga e humilha atendente de bar: 'Você não tem namorado não?'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caso começou a ser investigado pela polícia após imagens viralizarem em redes sociais. Agressor usa palavrões e sugere que vítima tenha relações sexuais. Jovem diz que

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil por xingar e humilhar uma atende de bar na Ilha de Santo Aleixo, Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. Um vídeo que mostra as agressões viralizou nas redes sociais. Jennypher Costa, de 20 anos, prestou queixa na delegacia do município por injúria e crime de gênero, quando a vítima é agredida por ser mulher.

 

O caso aconteceu no dia 15 de dezembro, mas veio à tona na quinta-feira (26), quando o vídeo passou a circular na internet. Nas imagens, é possível acompanhar várias frases agressivas, de cunho sexual, e com muitos palavrões.

 

No quinta, a vítima fez o registro formal da ocorrência. Jennypher identificou o autor das agressões como Felipe Brasileiro, dono da Santa Ilha Pousada, em Serrambi, Ipojuca, também no Litoral Sul.

 

Veja também 

 

Valentão ameaça bater em frentista com uma barra de ferro e foge após chegada da polícia. VEJA VÍDEO

 

Cliente puxa e abaixa short de funcionária em loja. VEJA VÍDEO

No vídeo, que dura aproximadamente um minuto, o homem chega ao bar perguntando se a atendente não tem namorado ou se o namorado dela é homossexual.

 

Em seguida, ele reclama do atendimento, diz vários palavrões e afirma duas vezes que a mulher "precisa fazer sexo" para melhorar o humor.

 

"Minha filha, você não tem namorado não é? Seu namorado é viado? Que mau humor do c... Vá f... Atendimento c....o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo", diz.

 

Outro homem diz que ele está perdendo a razão pelo que está falando, mas ele insiste que não está preocupado com isso, já 'que está pagando'.

 

Visivelmente constrangida e amedrontada, Jennypher permanece calada, atrás do balcão, olhando sempre para baixo.

 

O caso provocou revolta nas redes sociais. Várias pessoas foram na página da pousada de Felipe Brasileiro em uma rede social pedir justiça. Depois da repercussão, o perfil do empreendimento foi desativado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Sirinhaém. Por nota, a Polícia Civil informou que as investigações da ocorrência de difamação "foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato". 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.