19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/06/2021

Idosa é arrastada por correnteza da chuva em avenida de Fortaleza e é socorrida por bombeiro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que a senhora é ajudada bom um bombeiro que se abrigava da chuva na Avenida Padre Antônio Tomás, no Bairro Aldeota.

Uma idosa foi arrastada por uma correnteza formada pela chuva durante um temporal registrado nesta sexta-feira (18) em Fortaleza. Uma câmera de segurança mostrou o momento em que um bombeiro militar de folga viu a mulher sendo levada pela água em um trecho da Avenida Padre Antônio Tomás, no Bairro Aldeota, e ajudou no resgate. Ela não teve ferimentos

 

Segundo o 2º tenente do Corpo Bombeiros, Flávio Correia, a vítima tentou atravessar a avenida durante a chuva, pois estava apressada para chegar ao trabalho, quando se desequilibrou e caiu. “Eu estava me abrigando da chuva e quando ouvi a senhora começou a gritar por socorro. Ela já havia caído e eu, de pronto e imediato, corri até ela e a levantei”, disse.

 

Ainda conforme o militar, a idosa agradeceu a ajuda e continuou a caminhar, afirmando que estava atrasada para chegar ao trabalho. "Ela repetiu muito que estava apressada para o trabalho. Era um horário muito movimento, podia ter vindo um carro, mas, graças a Deus não aconteceu nada de grave," comentou.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra resgate de família feita refém por ‘serial killer’ em rio de Goiás. VEJA

 

Caimis promovem ações em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa

O tenente disse ainda que a mulher estava bastante preocupada em não deixar cair os próprios pertences. Ele ainda chegou a perguntar o nome dela, mas na pressa em ir para o trabalho, ela não respondeu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A capital cearense amanheceu com chuva, nesta sexta-feira e registrou pontos de alagamento, como foi observado na Rua Liberato Barroso, no Centro, na rua Vila Nova, no Curió, e as avenidas de grande circulação de veículos como José Bastos e Bernardo Manuel. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.