18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/09/2020

IDOSA DE 66 ANOS DEFECA CÁPSULAS DE COCAÍNA E MACONHA AO SER PRESA NA 'BASE ARPÃO' EM COARI, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Foto meramente ilustrativa

A embarcação em que a idosa viajava e defecou as drogas ao ficar nervosa diante dos policiais da Base Arpão

Uma idosa venezuelana de 66 anos de idade foi presa no último domingo, 20, com cápsulas de drogas escondidas em seu sistema digestivo.


O flagrante delito aconteceu durante revista à embarcação “Madame Crys” por policiais da Base Arpão no rio Solimões, próximo ao município de Coari.


De acordo com os policiais, a droga apreendida com a idosa gerou um prejuízo financeiro de mais de R$ 4 mil para o tráfico de drogas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e assassinado por pistoleiros em rua do bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em rua do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

A revista na embarcação estava sendo realizada quando ficou nervosa diante dos policiais, ela acabou defecando as porções de entorpecentes.

 

Policial mostra uma das cápsulas defecadas

pela idosa presa em flagrante (Foto: Divulgação)


Entre os dejetos fecais os policiais que participavam da ação encontraram uma cápsula de maconha skunk e três cápsulas de cloridrato de cocaína.


No seu depoimento, a idosa disse que aceitou engolir e fazer o transporte da droga em seu sistema digestivo para poder ganhar a quantia de R$ 1 mil como forma de pagamento.


A idosa começou a passar mal dentro da embarcação que estava vindo de Tabatinga e teve que ser levada para atendimento no Hospital Regional de Coari.


Desde o dia 11 de agosto deste ano quando foi inaugurada, a Base Arpão já prendeu 18 mulheres da lista de 21 traficantes presos com drogas em embarcações no rio Solimões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após ser medicada e receber alta, a idosa venezuelana foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia de Coari para ser autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.