18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
24/09/2020

IEL Amazonas seleciona 40 estagiários; 30 para nível superior e 10 para nível médio

Foto: Divulgação

O valor da bolsa varia entre 500 a 600 reais para estagiários de nível médio, e de 600 a 1.045 reais para estagiários de nível técnico e superior.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece 40 vagas de estágio, sendo 30 para estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e Design Gráfico, sete vagas para o curso de nível Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Informática e Técnico em Eletrônica, além de três vagas para nível médio.

 

Todas para atuação na capital, Manaus. O valor da bolsa varia entre 500 a 600 reais para estagiários de nível médio, e de 600 a 1.045 reais para estagiários de nível técnico e superior.

 

Veja também 

 

Setembro Amarelo: Secretaria de Educação promove bate-papo sobre saúde mental nas escolas

 

‘Setembro Amarelo’ movimenta instituições para falar sobre prevenção ao suicídio

 

Os interessados em concorrer às vagas devem ter cadastro no site da instituição e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Mais informações pelo site do IEL do Amazonas, na aba “Para você”, e-mail atendimento@iel-am.org.br, número (92) 2125-8800 ou redes sociais (Facebook e Instagram).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.