19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2020

IMAGEM FORTE! Adolescente conhecido como 'Ratinho' é baleado com cinco tiros no bairro do Ouro Verde e morre no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Foto: Divulgação

Após o óbito ser confirmado o corpo de "Ratinho" foi levado para o necrotério do HPS

O adolescente Luiz Felipe dos Santos Cardoso, que tinha 16 anos de idade, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira depois de ser baleado com cinco tiros na noite da última sexta-feira, 17, quando caminhava pela Rua E, bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.


De acordo com uma das testemunhas, dois pistoleiros participaram do crime. “Ratinho”, como o adolescente era mais conhecido no bairro, ainda tentou correr, mas o homem que viajava na garupa disparou os tiros que atingiram o corpo do menor.


O primeiro tiro atingiu as costas e os outros quatro foram disparados contra a cabeça, um dos braços e peito do adolescente. O adolescente foi levado às pressas para o Hospital Dr. João Lúcio Pereira, mais não resistiu aos ferimentos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CINCO CRIMINOSOS DO COMANDO VERMELHO MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A ROCAM. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! FORA DE CONTROLE: DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA, POLÍCIA ENTREGA ESTUPRADOR PARA A POPULAÇÃO. ESTUPRADOR É MORTO, ESQUARTEJADO E QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA. VEJA VÍDEO
 

"Ratinho" teve sua morte lamentada por amigos nas redes sociais 

 

 Luiz Felipe já toinha passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos infracionais.

 

Os pistoleiros estavam vestidos com jaquetas pretas e, de acordo com uma pessoa que presenciou o momento do crime, a dupla fugiu na motocicleta, em alta velocidade, seguindo na direção da Alameda Cosme Ferreira.


Pelas informações obtidas no local, o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios, Guilherme Antoniazzi, informou que os primeiros indícios concluem que o crime tem ligação com a disputa de pontos de vendas de drogas no bairro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo de “Ratinho” foi removido do necrotério do HPS Dr. João Lúcio Pereira no começo da madrugada deste sábado. Um inquérito policial instaurado na Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato do adolescente.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.