25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/09/2019

IMAGEM FORTE! Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em chácara do município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O assassinato aconteceu quase no final da tarde em Manacapuru

Em Manacapuru, município distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta, um adolescente foi assassinado a tiros em uma chácara da Comunidade de São José.


O assassinato aconteceu quase no final da tarde e até onde a polícia obteve informações, um homem desconhecido foi visto fugindo do local com uma arma de fogo nas mãos.


A motivação do assassinato do adolescente também não está esclarecida porque nem mesmo os familiares da vítima souberam informar aos policiais.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! MORADOR DE RUA É ASSASSINADO A FACADAS EM BRIGA POR CAUSA DE DROGAS NA AVENIDA CONSTANTINO NERY, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem 'despencando' esquartejado de prédio após ter corpo incendiado por descarga elétrica quando instalava antena parabólica. VEJA


Uma equipe da 1ª Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru chegou a fazer diligências dentro do ramal onde aconteceu o crime, interrogou um suspeito, mas depois essa pessoa foi liberada por falta de provas.


O adolescente foi assassinado com tiros que atingiram a cabeça, peito e o último disparo de um revólver calibre 38 atingiu seu ombro esquerdo.


A polícia não divulgou o nome do menor de idade e o corpo foi removido da chácara pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) que viajou de Manaus ao município de Manacapuru.


A 1ª DIP do município vem dando continuidade à investigação desse homicídio e deve divulgar mais informações nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.