29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2020

IMAGEM FORTE! Adolescente sequestrada no Bairro Amazonino Mendes é encontrada com tiro na cabeça e dá entrada em estado grave no Hospital Joãozinho

Foto: Divulgação

Rayssa Rodrigues foi encontrada com uma bala alojada na cabeça e segue entre a vida e a morte no hospital

A adolescente Rayssa Rodrigues, 14, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, anexo ao HPS Dr. João Lúcio Pereira, por volta das 14h30 com um tiro na cabeça.


Rayssa havia sido sequestrada às 7h40 da manhã de hoje de sua casa no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus, por quatro homens e levada do local em um Ford Ka vermelho.


O pai Thago Rodrigues e a tia Rejane registraram o sequestro no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas não souberam informar o motivo do sequestro.

 

Segundo informações, o estado de saúde

da adolescente é bastante grave

 

Veja também


Homens armados invadem casa e sequestram adolescente de 14 anos no Bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 
De acordo com a família, o estado de saúde da adolescente é gravíssimo e ela está entre a vida e a morte no centro cirúrgico do HPS.

 

Há informação extraoficial de que o carro Ford Ká foi roubado na noite de segunda-feira e que já foi encontrado pela polícia.

 

Outra informaão que falta confirmar com a família é que Rayssa está grávida e esse pode ser o motivo de seu sequestro e tentativa de homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Mais informações são aguardadas a qualquer momento da tarde desta terça-feira e a polícia continua investigando o caso e procurando identificar os sequestradores de Rayssa.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!  

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.