29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/09/2019

IMAGEM FORTE! Aposentada morre atropelada por caminhão no porto do município do Careiro da Várzea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A mulher tentava atravessar a rua quando foi atropelada e morreu no local

A aposentada Maria Auxiliadora Nogueira, 64, perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, 6, depois de ser atropelada e ter parte do corpo esmagado pelas rodas de um caminhão.


O acidente aconteceu no porto do município de Careiro da Várzea, distante 21 quilômetros de Manaus, de acordo com informações de policiais militares que estiveram no local.


Testemunhas informaram que o caminhão estavam chegando ao porto do município para embarcar com uma carga de frutas e verduras quando o atropelamento aconteceu.

 

Veja também


Adolescentes são apreendidos quando faziam arrastão com motocicleta roubada e arma de fogo na Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Maria Auxiliadora tinha feito algumas compras na feira situada nas proximidades do porto e tentava atravessar a rua para voltar à sua casa quando foi atingida pelo caminhão.


O motorista do caminhão foi detido poucos minutos depois pelo sargento Teles, do 3º Pelotão da Polícia Militar de Careiro da Várzea que estava no comando do patrulhamento na área do porto.


O condutor do caminhão foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município e o corpo de Maria Auxiliadora foi removido do local após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.