16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/07/2019

IMAGEM FORTE! Assaltante de ônibus da linha 054 é espancado até desmaiar no bairro Francisca Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os policiais militares chegaram no local e já encontraram o assaltante desmaiado de tanto apanha dos populares

Pelo menos 30 populares, entre eles passageiros de um ônibus da linha 054, participaram o espancamento de um homem no final da noite de sábado, 13, na Rua 67 da segunda etapa do bairro Francisca Mendes, Zona Leste de Manaus.


O homem agredido participou de um assalto a mão armada contra o coletivo e seus dois comparsas, segundo informações da Polícia Militar fugiram do local levando telefones celulares, dinheiro da renda do ônibus e outros objetos de passageiros.


O assaltante estava armado com uma faca e depois de ser desarmado foi agredido com chutes, murros e pauladas por moradores da rua e pelos passageiros do ônibus, que estava retornando do centro da cidade E seguia para o terminal do bairro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem em poça de sangue após ser morto com vários tiros na cabeça, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Noite de terror no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus: tiroteio entre integrantes da ‘FDN’ e ‘Comando Vermelho’ deixa 3 mortos e 5 gravemente feridos. VEJA VÍDEOS

 

Quando a equipe de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitparia chegou à rua onde o assaltante foi espancado, já o encontrou no chão desmaiado e com muitas escoriações pelo corpo.

 

O ônibus retornava do cenrtro da cidade quando foi assaltado por três bandidos 


O motorista do ônibus e a cobradora, que não quiseram ter seus nomes divulgados, informaram aos policiais que o homem agredido estava acompanhado de outro dois assaltantes.

 

Os outros dois bandidos fugiram e se embrenhando em um matagal e somente o assaltante que foi agarrado pagou por si e pelos comparsas que assaltaram o ônibus.

 

O bandido foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e, de acordo com os policiais militares, logo que recebesse alta médica seria apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia para ser autuado9 em flagrante delito por crime de roubo m,ajorado.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.