28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2020

IMAGEM FORTE! Cabeleireira é assaltada e morta com dois tiros na cabeça no Bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Beatriz saía de seu salão para pegar o filho na creche quando foi assaltada e morta por dois bandidos

A cabeleireira Beatriz Lima da Silva, 26, foi vítima de latrocínio no final da manhã desta terça-feira, praticado por dois assaltantes que ocupavam uma motocicleta.


A mulher foi assaltada e baleada com dois tiros na cabeça quando saía de seu salão de beleza situado na Rua E, bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte de Manaus.


Segundo informações a cabeleireira estava fechando o salão de beleza para ir buscar seu filho de 3 anos de idade quando os dois homens apareceram e anunciaram o assalto.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem tenta fugir mas é baleado e morto com doze tiros próximo de igarapé no bairro de Sana Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Polícia Federal apreende 37 quilos em barras de ouro e 19 quilos de maconha skunk no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes


Depois de atirar em Beatriz os dois homens fugiram do local levando sua bolsa e o seu telefone celular, de acordo com relatos ouvidos pelos policiais na conversa com testemunhas.

 

Após sua morte o corpo da  cabeleireira Beatriz Lima

foi levado para o necrotério do HPS Dr. Platão Araújo

 


Alguns familiares ouviram os disparos de arma de fogo e chegaram a levar a cabeleireira agonizando para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A câmera de segurança de uma residência vizinha ao salão de beleza de Beatriz teia gravado o momento do crime e as imagens já estão em poder dos policiais da Delegacia de Homicídios.


Um dos policiais que estava presente no local do latrocínio comentou que esta é a sexta mulher assassinada no primeiro mês deste ano Em Manaus.


A última informação obtida é que a polícia procura identificar os assaltantes através das imagens do vídeo e também tenta localizar a dupla através do rastreamento do celular da cabeleireira.

 

Beatriz foi assaltada e baleada com dois tiros no fina

da manhã desta terça-feira na pora te seu salão de beleza 

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.