18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/11/2020

IMAGEM FORTE! Cabeleireiro é encontrado morto com facadas no pescoço em sua casa no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo do cabeleireiro na metade da manhã

O cabeleireiro Elvis Said de Jesus Vieira, 60, foi assassinado com facadas no pescoço na madrugada desta quinta-feira, 19, dentro de sua casa no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

O rosto do cabeleireiro que era homossexual, também estava bastante deformado, e pode ter sido agredido com basetante truculência antges de seu assassinato cuja autoria ainda é desconhecida.


Elvis era o cabeleireiro mais conhecido e veterano no bairro. Seu assassinato só foi descoberto por volta das 7h da manhã de hoje, quando o irmão dele, que se identificou como Elton, encontrou o corpo na sala.


Além do cabeleireiro, estava na casa sua mãe, Raimunda de Jesus, de 89 anos, que é portadora de Alzheimer, e pela sua condição de saúde nada pode fazer para impedir que o filho fosse assassinado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com tiros na cabeça e braço dentro de bar no Centro de Manaus. VEJA FOTO E VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Homem é encontrado morto com os pés amarrados e suspeita de abuso sexual na rodovia AM-070, que liga Manaus a Iranduba e Manacapuru

A agressão ao cabeleireiro teria

iniciado na garagem de sua casa 


O perito criminal acredita que Elvis Said começou a ser esfaqueado na garagem da casa onde foram encontradas manchas de sangue e depois teria sido arrastado para a sala do imóvel.


A investigação já está em andamento e ainda está sendo apurado pela polícia se o cabeleireiro foi vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de Morte) ou homicídio.


O corpo foi removido por volta das 9h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação agora está por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Policiais encontraram manchas de sangue 

no chão da garagem da casa de Elvis Said 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.