25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2019

IMAGEM FORTE! Casal fica gravemente ferido em colisão de motocicleta com carro no bairro Armando Mendes, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi arremessado para cima do caput do carro após a colisão

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito que aconteceu no final da tarde de ontem, domingo, 14.


O acidende aconteceu no cruzamento da Rua 89 com a Rua Penetração 2 no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


O casal colidiu a motocicleta em que viajava, uma Honda Titan, vermelha, placa PHK 7889, com um carro também de cor vermelha que não teve o modelo divulgado.

 

No momento do acidente a mulher que viajava na garupa da motocicleta foi lançada a cerca de cinco metros e ficou agonizando no meio fio.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Cadeirante é morto com 3 tiros na cabeça no igarapé do 40, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

  

EXCLUSIVO! Esta é a 'poderosa' Sheila, que já mandou executar inúmeros rivais em Manaus – e continua mandando. Ela é mulher do narcotraficante e líder da 'FDN' João Branco

 

A motocicleta  e o carro colidiram violentamente no cruzamento das ruas 


O homem que era o condutor da Honda Titan ficou com o corpo jogado em cima do caput do carro até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Foi constatado ainda no local que o homem sofreu fraturas nos dois braços e a mulher além de ferimentos diversos, segundo a equipe do Samu, fraturou uma das pernas.


O homem que conduzia o carro envolvido no acidente não teve o nome divulgado e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.


O casal ferido foi levado para O Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e até o momento não há mais informações sobre seu o estado de saúde dos mesmos.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.