20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/10/2019

IMAGEM FORTE! Caseiro de sítio na comunidade da praia do gado é assassinado com três tiros no município de Boca do Acre, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Diego foi assassinado com dois tiros no peito e um tiro no antebraço direito

O caseiro Diego Souza do Nascimento, 22, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38, por volta das 21h da última terça-feira, 16. O crime aconteceu na Comunidade da Praia do Gado, município de Boca do Acre, distante 1.028 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia do município já está investigando o crime e segundo informações, ainda não existe pista concreta de quem possa ter disparado os tiros contra o caseiro. Diego foi encontrado morto por um grupo de vizinhos, no terreno do sítio que ele tomava conta.


Os moradores dos arredores do sítio ouviram os disparos de arma de fogo e quando foram ver o que tinha acontecido já encontraram Diego caído e sem vida. Dois tiros atingiram o peito e o terceiro perfurou o antebraço direito do caseiro que era solteiro e morava sozinho.

 

Policiais da DIP de Boca do Acre voltaram ao local do

crime a procura de pistas na manhã desta quarta-feira


De acordo com o exame de necropsia realizado na unidade hospitalar de Boca do Acre o caseiro também tinha marcas de espancamento pelo corpo. Não está descartada a possibilidade de Diego ter sido morto ao tentar evitar um assalto na casa do sítio que ele tomava conta.


Uma equipe de policiais civis da DIP de Boca do Acre está investigando o assassinato e já interrogou várias pessoas que residem na comunidade da Praia do Gado.O corpo do caseiro foi liberado na manhã desta quarta-feira para os familiares que residem na sede do município.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.