O homem tentou correr mas não teve tempo e foi executado com um tiro na cabeça
Josenilson dos Santos Lira, 44, , foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira, 13, na Avenida Brasil, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.
Segundo uma das testemunhas, o pistoleiro que usava um boné preto e estava com uma pistola de grosso calibre na mão esquerda desceu da garupa de uma motocicleta e executou o homem que estava quase em frente à Drogaria Bom Preço.
Outra pessoa que presenciou o assassinato disse que foi tudo muito rápido e o homem que era o alvo do pistoleiro ainda tentou correr para dentro de um beco, mas não houve tempo porque o tiro foi certeiro e sua morte foi instantânea.
Veja também
Alguns moradores que pediram para não ter seus nomes divulgados informaram que aquele trecho da Avenida Brasil, principalmente no sentido de quem vai do bairro para o centro da cidade, é ponto de venda de drogas.
Carro-tumba do IML esteve na Avenida
Brasil para remover a vítima de homicídio
Muito embora ninguém tenha confirmado se Josenilson lira tinha algum envolvimento com esse ou outro tipo de crime, a polícia confirmou que o assassinato teve características idênticas a um “acerto de contas” entre traficantes.
Os policiais de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) interrogaram várias testemunhas do crime que revelaram como o crime aconteceu e também deram informações sobre as características do ao autor do tiro fatal.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
VEJA VÍDEO