25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado à margem de avenida do bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado por um grupo de pessoas quando o dia estava amanhecendo

Um homem desconhecido até o presente momento apareceu morto com uma facada no pescoço quase ao amanhecer desta quarta-feira, 24, à margem da Avenida Flamboyant, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Várias pessoas que estava indo para o trabalho e caminhavam para uma parada de ônibus se depararam com o cadáver jogado no local e informaram o crime a uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava a área.

 

Veja também


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Bandido é morto logo após assaltar ônibus e apontar arma de fogo falsa para policiais militares na Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Carro em alta velocidade atropela motocicleta e mata cabo da Aeronáutica na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus


O homem tinha idade aproximada de 20 a 25 anos vestia a camisa de um time de futeb, uma bermuda branca, estava descalço, era moreno e o corte de cabelo no estilo militar.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que um violento espancamento pode ter antecedido a execução, baseados no fato que havia muitas lesões no rosto da vítima.

 

Policial da DEHS e funcionário do IML

observam o corpo jogado à margem da via


O corpo do homem foi removido do local por volta das 7h30, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) sem que tivesse sido reconhecido por nenhuma das pessoas que passavam pelo local ou por moradores da área.

 

A equipe da DEHS vai dar início à investigação de mais esta execução e desova de corpo, mas por enquanto não há pistas dos assassinos e da motivação do crime. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.