29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de canoa no Porto da Marina do Davi, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi retirado da canoa quase no final da tarde e levado para o Instituto Médico Legal

O corpo de um homem em adiantado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma canoa na tarde de ontem, sábado, 14, no Porto da Marina do Davi, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Trabalhadores do porto encontraram o corpo, que também já estava bastante queimado pelo sol e avisaram primeiramente a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local por volta das 15h30.


Um perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica que esteve no local disse que o corpo do homem estava dentro da canoa havia pelo menos três dias.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM SEQUESTRADO POR TRAFICANTES DA FDN É ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DA PONTA BRANCA DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem 'despencando' esquartejado de prédio após ter corpo incendiado por descarga elétrica quando instalava antena parabólica. VEJA

 

A causa da morte do homem não foi identificada durante o exame de perícia realizado no porto da Marina do Davi, mas de acordo com um dos policiais da Delegacia Homicídios, isso será revelado no exame de necropsia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


O cadáver foi retirado da canoa pouco por uma equipe do Corpo de Bombeiros e até o final da noite permanecia sem nenhuma identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.