19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado pendurado por uma corda em área de mata do Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Pedro d foi encontrado morto na área de mata da comunidade Lago Azul

Um homem identificado como Pedro Victor Alves Bindá foi encontrado morto nesta quinta-feira, nas matas do ramal do Acará, nos arredores do Balneário do “Rostolândia”, bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.


Amigos do homem que cometeu suicídio informaram que ele participava da Comunidade Católica Despertai. O que pode ter motivado sua decisão de tirar a própria vida seria uma forte depressão que ele sofria havia algum tempo.


Atualmente, Pedro Victor estava trabalhando na loja Canção Nova, de venda de produtos religiosos. A loja fica localizada no Centro de Manaus, de acordo com informação de uma das participantes da mesma comunidade católica.


Também foi informado que apesar da depressão que sofria Pedro não fazia uso algum de bebida alcoólica. O jovem vinha recebendo todo apoio da família e dos membros da Comunidade Católica Despertai para se curar da depressão.


Esteve no local do suicídio uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e as equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo para a sede do órgão na Cidade Nova.
 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.