25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com vísceras expostas e saco plástico na cabeça é encontrado em ramal do bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo do homem também estava enrolado com pedaços de arame prendendo seus pés e as mãos

O corpo de um homem enrolado em um edredon foi encontrado por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 16, no ramal das Pedreiras, bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


As vísceras do homem estavam expostas, tinha um saco plástico na cabeça, muitas marcas de espancamento e pedaços de arame prendiam os pés e as mãos da vítima.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disseram que o homem teve uma morte extremamente violenta.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! PISTOLEIRO CHEGA NA GARUPA DE MOTOCICLETA E MATA HOMEM IDENTIFICADO COMO ‘CHINA’ NA COMUNIDADE VILA AMAZÔNIA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com cordas em torno do pescoço e mãos amarradas é encontrado em igarapé da Comunidade Monte Horebe, Zona Norte de Manaus

 

Moradores da Rua Amazonas que passa por trás de uma fábrica de cimento foram os primeiros a encontrar o homem morto, assim que o dia começou a amanhecer.


A vítima vestia apenas uma bermuda azul, tinha idade aproximada de 20 anos e uma tatuagem com o desenho de uma água no lado direito das costas.


Após o exame realizado pelo perito do Departamento de Polícia Tecnico Científica o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Foto: Divulgação / IML

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.