28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com visíveis sinais de tortura e enforcamento é encontrado por populares na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava vestido apenas com uma bermuda branca e estava descalço

Um homem com idade aproximada de 30 anos, vestido com uma bermuda branca e descalço, foi encontrado no começo da manhã deste sábado, 18, por um grupo de populares na Avenida das Torres, Bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O homem tinha marcas de espancamento por todo o corpo e um pedaço de fio elétrico que estava no local do crime, teria sido usado no seu enforcamento.


A primeira ligação telefônica informando que havia um corpo na Avenida das Torres foi recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) foi às 6h40 e o tenente PM Francisco Batista se deslocou para o local com sua equipe.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CINCO CRIMINOSOS DO COMANDO VERMELHO MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A ROCAM. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! FORA DE CONTROLE: DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA, POLÍCIA ENTREGA ESTUPRADOR PARA A POPULAÇÃO. ESTUPRADOR É MORTO, ESQUARTEJADO E QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA. VEJA VÍDEO


O rosto da vítima estava bastante deformado.

 

A polícia isolou o trecho da pista onde o corpo foi encontrado 

 

Um perito do Instituto de Criminalística que examinou o corpo revistou os bolsos da bermuda que ele usava, mas não encontrou nenhum documento pessoal que facilitasse a sua identificação no local onde foi feita a “desova”.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o homem tenha sido morto em outro local e depois foi jogado naquele local pelos assassinos pouco antes do dia amanhecer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Até às 11h de hoje o corpo do homem permanecia no Instituto Médico Legal (IML) sem nenhuma identificação

 

Os policiais da DEHS também aguardam por estas informações para traçar o perfil da vítima e dar continuidade na investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.