25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/02/2021

IMAGEM FORTE! Corpo de jovem é encontrado cheio de facadas e amarrado dentro de saco plástico no município de Novo Airão, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A foto menor é do jovem encontrado morto com facadas dentro do saco em Novo Airão

O corpo de um jovem que ainda não teve o nome divulgado foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 22,com várias facadas e enrolado em um saco plástico na Rua Ademar de Barros, município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus.


Uma das fotografias que foi divulgada por volta das 16h30 em grupos de WhatsApp mostra o jovem vestido com camisa do Flamengo, bermuda nas cores preto e branco, as mãos e os pés amarrados com pedaços de panos.


As informações preliminares também confirmam que o “corpo do sexo masculino está todo cortado” e que foi encontrado por moradores que pensaram até que fosse algum animal doméstico que morreu e seu dono jogou o saco com corpo naquele local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com doze tiros de pistola no 'escadão' do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

DEU RUIM! Trabalho de macumba contra o Flamengo não deu certo porque outro trabalho de mandinga foi feito em cima. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Informações preliminares  indicam que este jovem foi

a vítima do crime brutal em Novo Airão


O saco estava com uma boa parte sujo de sangue e despertou a curiosidade dos moradores da Rua Ademar de barros que abriram e se depararam com o cadáver do Jovem que já teria sido identificado, mas seu nome ainda não havia sido divulgado.


Quem era a vítima, qual foi o motivo de sua morte de forma tão brutal e quem ou quantas pessoas participaram do assassinato, são perguntas cujas respostas a polícia de Novo Airão deverá encontrar respostas no decorrer da investigação.

 

Mais informações e atualizações do assassinato brutal  em Novo Airão devem ser divulgados nas próximas horas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.