19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2020

IMAGEM FORTE! Criança de 3 anos é assassinada na cidade de Nova Olinda, interior do Amazonas, e o pai e a madrasta são suspeitos do crime. Polícia procura os dois

Foto: Divulgação

Luiz Henrique com os pais Robert e Maria José que estão foragidos e sendo procurados pela polícia

O menino Luiz Henrique dos Santos Oliveira, de 3 anos de idade, foi assassinado no município de Nova Olinda do Norte e o pai Robert Nascimento Oliveira Júnior e a madrasts Maria José de Bezerra Campos são os principais suspeitos de cometer o bárbaro crime.

 

O casal encontra-se foragido e a população do município, situado a uma distância de 134 quilômetros de Manaus, está revoltada com o assassinato da criança e vem ajudando a polícia nas buscas para localizar e prender os pais suspeitos de matar  Luiz Henrique.

 

O corpo da criança foi encontrado nas proximidades da casa onde ele morava com os pais na zona rural de Nova Olinda e, de acordo com o tenente M. Gama, que comanda a Polícia Militar no município as diligências para prender os suspeitos já foram iniciadas ontem mesmo.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! FORA DE CONTROLE: depois de muita insistência, polícia entrega estuprador para a população. Estuprador é morto, esquartejado e queimado em praça pública. VEJA VÍDEO

 

População revoltada tenta invadir e matar o estuprador preso no município de Fonte Boa. Polícia Revida. VEJA VÍDEO

 

O pequeno Luiz Henriquefoi encontrado morto

e os pais são os principais suspeitos do bárbaro crime

 


Os policiais civis da Delegacia Interativa de Nova Olinda investigam o crime e até a manhã deste domingo, 19, Robert e Maria José ainda não haviam sido presos e ainda não se sabe a motivo de terem assassinado a criança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.