29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGEM FORTE! Diarista é assassinada a tiros em sua casa após denunciar traficante para a Polícia na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Deuzimar (foto menor) foi assassinada dentro de sua casa na manhã desta segunda-feira

A diarista Deuzimar Correa da Silva, 43, foi assassinada a tiros no final da manhã desta segunda-feira, 16, por um grupo de traficantes de drogas.


Os criminosos descobriram que Deuzimar denunciou uma boca de fumo que funcionava perto de onde ela morava na Rua Rio Branco, Comunidade Rio Piorini, Zona Leste de Manaus.


Deuzimar estava de folga nesta segunda-feira e, segundo informaram seus vizinhos, ela foi assassinada na frente de dois filhos menores.


Três homens participaram do assassinato da diarista, que há alguns dias discutiu com um traficante que vinha fazendo ponto de drogas na frente de sua casa.

 

Veja também


PASSAGEIROS E TRIPULANTES SOBREVIVEM A QUEDA DE AVIÃO EM MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem que respondia por crimes de tráfico e homicídio é baleado por pistoleiro e morre no HPS 28 de Agosto. VEJA VÍDEO

 

A diarista enfrentou traficantes da

rua onde morava e foi assassinada 


Vizinhos que pediram para não ser identificados contaram que Deuzimar denunciou o traficante à polícia e ele foi preso no último final de semana com algumas porções de drogas.


Os traficantes foram à casa da diarista para se vingar e depois de acabar com sua vida fugiram em um carro de modelo e placa desconhecidos.


O corpo da diarista foi removido pela equipe do IMM e a partir de agora a investigação terá continuidade na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.