25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/10/2019

IMAGEM FORTE! HOMEM MORRE NA COLISÃO VIOLENTA ENTRE MOTOCICLETA E CARRO, EM CURVA PERIGOSA NO MUNICÍPIO DE PARINTINS, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Benedito Mendonça morreu na colisão de sua motocicleta com o Fiat Strada

O caseiro Benedito Mendonça de Amorim (53), perdeu a vida por volta das 6h30min da manhã deste domingo (13), ao colidir a motocicleta que ele dirigia de frente com um carro na curva da Cristina, localizada na estrada do Macurani, município de Parintins, distante 369 de Manaus em linha reta.


O condutor do Fiat Strada vermelho, placa não divulgada, que colidiu com a motocicleta dirigida por Benedito, foi detido por policiais militares do Batalhão do município e o teste de bafômetro e alcoolemia no qual foi submetido constataram que ele estava bêbado.


A curva da Cristina é considerada bastante perigosa no município de Parintins. Segundo informações dos policiais muitos acidentes acontecem naquele trecho da estrada do Macurani. Essa estrada conduz a vários bairros do município sendo bastante movimentada aos finais de semana.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM COM TIROS NA CABEÇA EM POSTO DE GASOLINA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS, VEJA VÍDEO!

 

IMAGEM FORTE! Bandido morre em troca tiros com policiais da Rocam no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

O Fiat Strada  foi parar no meio do mato à margem da estrada

 

Motociclieta dirigida pelo caseiro saiu da pista e ficou completamente destruída 


A motocicleta pilotada pelo caseiro e o Fiat Strada foram parar no meio do mato à margem da estrada após a violenta colisão entre os dois veículos.

O corpo do caseiro foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal de Parintins e levado para o necrotério da unidade hospitalar do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O homem que causou o acidente foi indiciado por crime de homicídio culposo e depois do pagamento de fiança ele foi liberado para responder o processo em liberdade. Benedito Mendonça era casado, pai de dois filhos e estava a caminho de sua casa quando foi vítima do acidente fatal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.