29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/07/2021

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado a tiros após salvar adolescente de ser executada em matagal no município de Jutaí, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Oseas Barbosa da Silva foi assassinado a tiros

Na quinta-feira, 29/07, um homem identificado como Paulo Correa Bento, 20, conhecido como “Paulinho”, e outro conhecido como Abelardo Oliveira, 28, mataram com três tiros de arma de fogo Oseas Barbosa da Silva, que tinha 40 anos, no município de Jutaí, a 750km de Manaus.

 

De acordo com informações repassadas pelo investigador de polícia Diego Rodrigues, gestor da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Paulo estava em uma motocicleta, ocasião em que abordou uma adolescente de 16 anos, e pediu que a mesma subisse no veículo. Ele informou que iria acertar uma dívida com um rapaz que a adolescente possui um relacionamento amoroso.

 

Ela foi conduzida até um matagal na Estrada do Caruara, bairro Santo Antônio, onde pulou da motocicleta para fugir, mas foi alcançada pelo criminoso, que desferiu vários socos no rosto dela e em seguida ameaçou matá-la.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Moradores foram impiedosos no espancamento do bandido pego roubando na Comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Pastor que agrediu, torturou, estuprou e manteve a ex-namorada em cárcere privado é preso no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Na ocasião, Oseas ouviu os pedidos de socorro e decidiu intervir, sendo derrubado por Paulo, que desferiu golpes de faca, momento em que a menina conseguiu fugir do local.

 

Segundo Rodrigues, Paulo viu Oseas caído no chão e saiu do local do. Momentos depois, retornou com Abelardo e efetuaram três disparos de arma de fogo na vítima, que atingiram o pescoço, cabeça e tórax.

 

No mesmo dia, a equipe da 56ª DIP foi acionada e os policiais conseguiram identificar os assassinos, porém, até o momento, os mesmos não foram localizados.

 

 

Os assassinos Paulo Correa Bento e Abelardo Oliveira estão foragidos

(Foto: Reprodução)

 

Um pedido de prisão preventiva foi expedido em nome de Paulo e Abelardo à Justiça. As diligências em torno do caso seguem em andamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.