28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2020

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em casebre de loteamento no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo na tarde desta sexta-feira

Os assassinatos não param de acontecer em Manaus. No começo da tarde desta sexta-feira, 18, o Instituto Médico Legal (IML) voltou a ser acionado para remover mais um corpo.


Desta vez, a vítima fatal foi um homem com 25 anos de idade aproximadamente, conhecido apenas como “Bruno Tornozeleira”, e assassinado com tiros na cabeça, peito e abdome.


O já estava entrando em estado de decomposição e foi encontrado por alguns moradores dentro do casebre de uma área do loteamento Parque dos Buritis, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

 IMAGEM FORTE! Homem é perseguido por grupo criminoso e assassinado com oito facadas na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! ESTE É RONALD GOMES BORGES, estuprador, assassino e ladrão. ontem, ele fez mais uma vítima: estuprou e matou uma menina de apenas 10 anos em Fonte Boa, interior do Amazonas

 

Homems do Corpo de Bombeiros ajudaram na remoção 


Tudo que os moradores souberam informar aos policiais da Delegacia de Homicídios foi que “Bruno Tornozeleira” morava sozinho naquele local havia uns três meses.


Pelas condições em que o corpo foi encontrado dentro do casebre, um perito do Instituto de Criminalística deduziu que o assassinato aconteceu há pelo menos dois dias.


Quem matou e qual teria sido a motivação do crime são questionamentos que os policiais da Delegacia de Homicídios vão investigar para descobrir as respostas e prender os culpado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.