25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2020

IMAGEM FORTE! Homem é massacrado a pauladas e facadas no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O crime foi brutal com muitas terçadadas e pauladas na vítima

Um homem que ainda não está identificado pela polícia foi trucidado com pauladas e facadas pelo corpo na madrugada desta segunda-feira, 19, na Rua Rio Xingu, bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.


Quando o homem começou a gritar pedindo um dos moradores da rua telefonou imediatamente para a polícia, mas quando a guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local o homem já estava morto.


Pessoas que assistiram de longe o momento que o homem era espancado a atingido com as pauladas e facadas disseram que pelo menos cinco indivíduos desconhecidos participaram do trucidamento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! FIM DO DRAMA: motorista de aplicativo que estava desaparecido foi vítima de assaltantes e encontrado bastante ferido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! CHACINA: Cinco homens são assassinados a tiros na tarde deste domingo enquanto bebiam em residência. VEJA VÍDEO


Depois da conclusão do assassinato os autores do crime fugiram correndo do local deixando a vítima no chão com golpes de terçado nas costas, cabeça, braços, peito e pernas, de acordo com o exame preliminar realizado posteriormente pelo perito criminal.


O homem que teve a morte extremamente violenta não foi reconhecido por nenhum dos moradores e até o começo da manhã desta segunda-feira ele permanecia sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal (IML).


Uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está trabalhando no caso para identificar a vítima e também está em busca de mais informações e pistas para descobrir que foram os participantes do trucidamento.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.