25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2020

IMAGEM FORTE! Homem é perseguido por motoqueiros e assassinado a tiros em terreno de oficina mecânica na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Samuel" foi assassinado com tiros na cabeça

Um homem identificado como “Samuel”, 24 anos, foi perseguido por dois motoqueiros e assassinado a tiros por volta das 22h30, na Rua Prosperidade, Conjunto Promorar, na divisa entre os bairros da Alvorada e Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com testemunhas, o homem correu para dentro do terreno de uma oficina mecânica, mas foi perseguido pelos dois motoqueiros e, depois de ser encurralado, foi morto com tiros na cabeça.


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, esteve no local, conversou com membros da família de “Samuel”, mas nenhum deles soube informar a motivação do crime.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS MATAM CASAL E DEIXAM ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO APÓS INVADIREM CASA NO BAIRRO DO JAPIIM, ZONA SUL DE MANAUS

 

Reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ faz Corregedoria da PM abrir sindicância para apurar denúncia de fraude e estupro contra soldado que ingressou na corporação usando nome do avô falecido

 

Delegado Guilherme Antoniazzi revelou

algumas informações sobre o assassinato


O pai do homem assassinado, que não quis se identificar naquele momento, foi interrogado pelo delegado e sua equipe e garantiu que o filho não tinha passagem pela Polícia.


Também foi informado aos policiais que “Samuel” tinha saído de casa por volta das 20 horas e antes de ser perseguido e morto foi visto bebendo em um bar juntamente com outros homens, que também são moradores da área.


O corpo foi removido por volta das 23h após o exame pericial e a chegada da equipe do Instituto Médico Legal, que já tinha ido remover o casal morto dentro de casa no bairro do Japiim.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.