20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/08/2020

IMAGEM FORTE! Homem é sequestrado e executado a tiros e facadas próximo de igarapé no bairro Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi sequestrado e teve morte extremamente brutal na noite da última sexta-feira

Um homem que ainda não teve o nome identificado foi sequestrado por um grupo de supostos traficantes e levado direto para a morte nas proximidades de um igarapé no Beco Florestal, na segunda etapa do bairro Novo Reino, Zona Leste de Manaus.


A morte com requinte de crueldade, que mais uma vez é atribuída a uma facção criminosa ligada a assassinatos e tráfico de drogas, aconteceu quase no final da noite da última sexta-feira, 31, de acordo com informações repassadas para a polícia por moradores do bairro.


De acordo com uma das testemunhas, pelo menos sete homens foram vistos amarrando as mãos do homem e depois levando a vítima sob a mira de facas e armas de fogo, para o local onde foi assassinado.


A polícia foi informada do sequestro através de um telefonema anônimo, mas quando chegou ao local indicado na denúncia, o homem, que tinha 25 anos aproximadamente, já estava morto, tinha facadas e tiros na cabeça e em outras partes do corpo.

 

Moradores avisaram à polícia mas era tarqde

demais porque o homem já havia sido assassinado


Há uma informação que ainda está sendo averiguada pela polícia indicando que o homem era ladrão e que decretou sua própria morte porque teria roubado um telefone celular de um morador que seria integrante da família de um traficante perigoso do bairro Novo Reino 2.

 

Metade do corpo estava para dentro do igarapé e foi preciso da ajuda de uma equipe de bombeiros para fazer o resgate e logo em seguida os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) removeram o homem para exame de necropsia na sede do órgão no bairro da Cidade Nova.

 

Uma investigação para descobrir a verdadeira motivação do assassinato brutal e quem seriam os supostos traficantes envolvidos direta e indiretamente no crime, vai ser realizada pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.