25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2021

IMAGEM FORTE! Homem baleado com cinco tiros é levado de motocicleta para o Hospital Dr. Plantão Araújo e morre na sala de operação. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O amigo chega de moto, coloca Victor nos braços e entra com ele no HPS mas ele morreu na sala de operação

Com cinco tiros no corpo o homem identificado como Victor Silva Carvalho, 20, morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


De acordo com depoimento de sua namorada que não teve o nome divulgado, Victor foi baleado quando estava na frente de sua casa localizada na Rua Serpão, Comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.


Com ajuda de um amigo a namorada de Victor ainda conseguiu colocá-lo em cima de uma motocicleta e ele foi levado para o HPS Dr. Platão Araújo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de operação.

 

Janderson Carlos foi o autor do crime e foi

preso em flagrante por policiais militares da 30ª Cicom 

 

 

Veja também

 

Bandido e namorada grávida conhecida como 'mucura' são presos em flagrante após tentativa de assalto a hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Policiais militares trocam tiros com bandidos e resgatam motorista dos correios que estava sequestrado na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

O traficante de drogas Janderson Carlos Santos da Costa, 24, vulgo “Pataxó”, foi o autor dos disparos de arma de fogo que mataram Victor e ele foi preso na mesma noite por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária.

 

Um pastor que está na portao do HPS Dr. Platão Araújo ainda faz

uma oração quando Victor chega no colo do amigo 


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros apurou que Janderson Carlos recebeu uma ordem de dentro de um dos presídios de Manaus para matar Victor Carvalho.


A motivação seria a disputa por bocas de fumo entre facções criminosas, mas a namorada do homem assassinado e os familiares do mesmo negam que ele tivesse ligação com o tráfico de drogas.


Depois de ser declarado o óbito de Victor, por volta de 1h30 da madrugada, o corpo foi removido do necrotério do HPS pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado o exame de necropsia.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A namorada ajudou a levar Victor de motocicleta para o HPS onde ele não

resistiu aos ferimentos e morreu (Fotos: Divulgação)


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

VEJA VÍDEO

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.