29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

IMAGEM FORTE! Homem de alta periculosidade e acusado de estuprar a própria mãe é brutalmente assassinado no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A equipe do IML removeu o corpo do interior da casa no final da tarde

Um homem que era conhecido como “Neném”, foi assassinado com pauladas, estocadas de faca no final da tarde da última quarta-feira, 1, na casa onde ele morava na Rua Estanislau Afonso, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.


Não há informações sobre os nomes dos autores do crime, mas alguns vizinhos de “Neném” informaram para a equipe da Delegacia de Homicídios que pelo menos três homens desconhecidos foram vistos saindo apressados da casa da vítima por volta das 17h30.


Além de ser acusado de tráfico de drogas o homem assassinado tinha péssima reputação no bairro pelos seus constantes envolvimentos em confusões e no dia anterior ao seu assassinato, teria inclusive, se envolvido em um tiroteio no bairro da Compensa.


Veja também


IMAGENS FORTES! Pistoleiros matam casal e deixam adolescente gravemente ferido após invadirem casa no bairro do Japiim, Zona Sul De Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem é perseguido por motoqueiros e assassinado a tiros em terreno de oficina mecânica na Zona Centro-Oeste de Manaus


A acusação mais forte ainda que surgiu na tarde de ontem, logo após “Neném” ser assassinado em sua casa é que algum tempo atrás, ele se drogou e estuprou a própria mãe, crime pelo qual também vinha respondendo na Justiça.

 

Corpo de "Neném" é colocado no carro-tumba do Instituto Médico Legal 


Esta informação foi repassada por um membro da própria família de “Neném”, que não quis se identificar, mas confirmou que esse crime aconteceu e por esse e outros motivos o homem assassinado, era considerado de alta periculosidade até mesmo pelos seus parentes.


O perito criminal que esteve no local do crime confirmou que “Neném” morreu com violentas pauladas desferidas em sua cabeça, mas também foram desferidas algumas facadas em seu corpo.


No final da tarde a equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de “Neném” de dentro da casa onde ele morava e a partir de agora a investigação do crime brutal será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.