18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2019

IMAGEM FORTE! Homem desce de carro e mata traficante com 3 tiros no rosto no bairro da Compensa, Zona Oeste de Amazonas

Foto: Divulgação

Moradores ainda socorreram "Eduardo" mas os tiros foram certeiros e ele morreu no local

Na Rua Galileia, bairro da Compensa1, Zona Oeste de Manaus, por volta das 20h20 de ontem, sexta-feira, 13, um traficante de drogas identificado com o nome de “Eduardo” foi assassinado com três tiros no rosto.


As testemunhas disseram que três homens chegaram ao local em um carro Fiat Siena, preto, e um deles, que viajava no banco traseiro, desceu atirando contra “Eduardo”, que estava sentado sozinho na calçada quando foi assassinado.


Os três homens que participaram da execução fugiram do local logo em seguida, em alta velocidade e de acordo com um dos moradores da rua Galileia, o trio assassino fugiu na direção da Avenida Brasil.

 

Veja também

 

Mulher desaparece misteriosamente e família pede ajuda da população para encontrá-la

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é derrubado de motocicleta e espancado por populares na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Equipe do IML foi à Rua Galileia para remover o corpo de "Eduardo"


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada pelos moradores, mas a equipe que esteve na cena do crime constatou que o traficante realmente estava em óbito com tiros à altura da testa e lado esquerdo da face.


O trecho da rua onde aconteceu o assassinato, segundo moradores que não quiseram revelar seus nomes com medo de futuras represálias dos criminosos, é considerado uma área vermelha e ponto de venda de drogas da Compensa.


A perícia foi realizada no local, o corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova (Zona Norte) e a investigação já está por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.