20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/10/2020

IMAGEM FORTE! Homem separado da esposa e em crise profunda de depressão comete suicídio na comunidade Florestal, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Francirley decidiu tirar a própria vida após a separação sem volta com sua mulher

Um homem identificado como Francirley Lima dos Santos, 27, cometeu suicídio por enforcamento nesta terça-feira, 13, em sua casa localizada na Rua Tupiniquim, Comunidade Florestal, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Um dos membros da família foi quem avisou a polícia depois de encontrar Francirley em seu quarto pendurado por uma corda e ao lado do corpo, em cima da cama, ele deixou um bilhete que comprovou o motivo de decidir tirar a própria vida.

 

No bilhete constavam palavras de amor e despedida à esposa de quem Francirley teria se separado recentemente e, de acordo com familiares, ele tentou a reconciliação por diversas vezes e como não conseguiu, entrou em profunda depressão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Morador de rua morre após ser atingido por botijão de gás lançado de apartamento. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Cadáver de homem boia no final da manhã desta terça-feira em igarapé próximo da Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

 

O tenente PM Felix juntamente com um sargento e três cabos estavam fazendo o patrulhamento na Comunidade Florestal quando receberam a comunicação de que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua casa.

 

Perto do corpo foi encontrado o bilhete de despedida

que Francirley escreveu antes de cometer suicídio 

 

A princípio, os policiais militares lotados na 6ª Companhia Interativa Comunitária imaginavam que se tratava de um possível homicídio, mas quando entraram no imóvel constataram que o caso tinha todas as evidências de um suicídio.

 

Os membros da família que estavam no local confirmaram que Francirley estava separado de sua mulher e que por esse motivo tirou a própria vida dentro da casa onde o casal morou durante vários anos.



A equipe do IML foi acionada e após o término do trabalho do perito criminal o corpo de Francirley foi retirado da forca que ele mesmo montou para se matar e levado para ser realizada a necropsia na sede do órgão no bairro da Cidade Nova.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.